DICA: 6 FORMAS DE USAR CARDIGÃ

0
Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Hoje vamos falar um pouco de Moda Feminina, vamos falar das formas corretas de usar Cardigã. Acredito que toda mulher tem pelo menos um cardigã em casa, e o que talvez você não saiba é que ele pode ser usado de diversas formas, e o site Caras deu 5 dicas de como eles devem ser usados e eu acrescentei mais uma. Então confiram ai…
1)  Os cardigãs podem  ajudar a parecer mais magra. Se você usar uma blusa branco ou clara, por exemplo, e um cardigã de cor mais escura, como cinza ou preto, estas duas linhas escuras verticais que se formam no visual ajudam a alongar a silhueta, ‘emagrecendo’ a mulher.
Dica - 6 Formas de Usar Cardigã2) Os cardigãns devem terminar no ‘ossinho’ da barriga, quase na cintura. Peças muito compridas e curtinhas vão acabar engordando a mulher. ( Claro que depende muito de quem usa)
Dica - 6 Formas de Usar Cardigã3) Mulheres com o corpo retangular, devem evitar a peça, pois ela amplia um pouco a linha horizontal do corpo e pode deixar mulheres com esse tipo físico com a impressão visual de mais volume.
Dica - 6 Formas de Usar Cardigã4)  Eles podem ser usados em todas as ocasiões, tudo vai depender da forma que ele for composto. Se a ocasião for mais informal,  o cardigã pode ser usado com shorts, saias curtas e calça jeans. Se a ocasião for mais formal, combine-o a um vestido, por exemplo.
Dica - 6 Formas de Usar Cardigã5) Por ser uma peça que confere mais volume ao corpo é bom evitar usá-lo com peças amplas e estruturadas, isso pode causar uma poluição visual e aparentar que você engordou.
shortsEssas são as 5 dicas que o site Caras: http://caras.uol.com.br/ e pra terminar esse post vamos a uma dica adicional.
6) Mulheres baixas e acima do peso devem optar por modelos de cardigã com decote em V e sem bolsos laterais, para dar a impressão de silhueta mais alongada. O casaquinho deve ser usado sempre desabotoado. Os modelos devem ser mais longos, de preferência modelos em que a barra termina abaixo da linha da cintura ou barriga, pois assim forma-se uma linha horizontal que amplia e disfarça a região. As texturas e tecidos muito grossos também devem ser evitados, a preferência são as combinações monocromáticas ou estampas discretas e com o fundo escuro. E não esqueçam que Cardigãs são ótimos aliados em qualquer momento, principalmente nos dias de Meia – Estação… As dicas estão ai… agora é só caprichar no visual e sair desfilando… Beijinhos e não esquece de se inscrever aqui no blog e no canal lá no Youtube para receber as novidades :*
Share.

About Author

Tenho 23 anos moro em São Paulo, formada em Design de Interiores! Agora me tornei Blogueira sem ao menos saber o porquê, e venho aqui no blog postar um pouquinho de tudo que eu amo, então Sejam Bem Vindos :B

Leave A Reply