Exercícios Para Fazer em Casa

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Olá pessoas, tudo bem?
A dica de hoje é pra quem quer perder peso mas não tem tempo de ir na acadêmia, ou não gosta, ou ta sem grana… Bom são dicas simples, até por que eu não manjo muito… mas esses eu costumo fazer em casa e estou viva… um pouco dolorida, mas viva…
Pra você que pretende começar a fazer exercícios, pegue leve e vá aumentando aos poucos, lembre – se você não está acostumado !!!
Além dessas dicas você pode achar no youtube vídeos de como fazer as posições corretamente, e até mesmo treinos completos de 15 a 30min para se fazer em casa… Mas vamos as dicas !!!
Antes de começar as atividades físicas, faça um bom alongamento como mostra as dicas abaixo !
 exercicios-de-alongamento-6Depois comece fazendo os exercícios, como correr, pular corda, subir e descer o primeiro degrau de uma escada e assim por diante como mostra os 6 passos abaixo.
exercicio-emagrecer-maxima-corrida-corda-stepSempre que for fazer exercícios como Abdominal e flexões faça séries, por exemplo: Faça 3 séries de 10 abdominais, fazendo uma pausa entre elas. Quanto mais você conseguir fazer melhor 😀
exercicio-emagrecer-maxima-flexao-abdominal0caminhada
Nas imagens abaixo temos vários exercícios que ajudaram muito na perda de peso e farão com que você fique com os músculos mais fortes…. Faça séries de Polichinelos, Cadeirinha na parede ( encoste as costas na parede e flexione o joelho como se estivesse sentando em uma cadeira) faça flexões, abdominais e os demais exercícios, faz uma série do primeiro, depois uma série do segundo e vai até o fim…. e se der repita mais quantas vezes você achar necessário.
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Pra quem gosta de Pesinhos, Halteres e essas coisas mais, é possível fazer exercícios em casa também… Basta comprar os pesinhos e seguir o Passo a Passo.
exercicios-para-bracos-0Tente fazer as posições corretamente, e se tiver dúvidas procure exercícios em vídeo ou consulte algum amigo que saiba como utilizar os pesinhos.
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Assim como os outros exercícios, faça séries repetidas de cada exercício… Porém não aconselho fazer esses exercícios todos os dias…. por que o músculo também precisa de descanso. Então faça um dia braço, outro dia perna, dando um descanso para eles. Reveze malhando cada dia uma coisa diferente para não sobrecarregar o músculo.
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Então é isso galera, não tem desculpa pra ficar parado. Mas lembrando que não sou Personal Trainer nem nada do tipo, só estou dando algumas dicas que vocês podem fazer em casa sem causar acidentes… Vamos que Vamos no projeto saúde nesse ano de 2016, aproveita que estamos no começo do ano pra já focar no verão 2017 ^^ Beeijinhos e fiquem ligados nas dicas !!! 
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About Author

Tenho 23 anos moro em São Paulo, formada em Design de Interiores! Agora me tornei Blogueira sem ao menos saber o porquê, e venho aqui no blog postar um pouquinho de tudo que eu amo, então Sejam Bem Vindos :B

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