Penteados Para o Dia a Dia

0
Olá Pessoas, tudo bem?
Hoje reunimos algumas dicas de penteados para o dia a dia, por que as vezes na hora da pressa ou da correria do dia a dia, ficamos perdidas sem saber o que fazer no cabelo… e não é sempre que ele acorda do jeito que a gente quer não é mesmo?! Então… vamos as diquinhas rápidas que vão salvar nossos cabelos no dia a dia !
1º Basta ter uma faixinha de cabelo, ou uma tiara com elástico e seguir o passo a passo que é bem facinho !
Penteados para o dia a dia - Arte com Priscila Moraes2º Se você tem prática em fazer tranças, aposte nesse penteado… faça duas tranças nas laterais puxando para traz, depois junte as duas no meio do cabelo e coloque um grampo bem escodidinho e de preferência da cor do seu cabelo.
Penteados para o dia a dia - Arte com Priscila Moraes3º Fazer esse penteado é bem fácil, basta ter um elástico de cabelo e alguns grampos que não tem erro… 
Penteados para o dia a dia - Arte com Priscila Moraes4º  Essa dica é pra vida toda… nada como um tradicional rabo de cavalo com um toque um pouquinho diferente que é um topete na frente…. Fica maravilhoso e tenho certeza que esse penteado não tem como errar…
Penteados para o dia a dia - Arte com Priscila Moraes5º Esse penteado talvez seja mais difícil por conta do volume que tem que dar ao cabelo… mas se o volume não der certo, aposte só no rabo de cavalo baixo com uma franja, e pode ter certeza que vai dar certo ! 
Penteados para o dia a dia - Arte com Priscila Moraes6º Esse é do babado, sim… você vai dar um nó no cabelo ou melhor, dois nós e prender com um grampinho pra que o nó não solte…. desfie um pouco as pontas do cabelo e prontinho, é só sair. 
Penteados para o dia a dia - Arte com Priscila Moraes7º Se você sabe fazer trança embutida, pode apostar que vai ficar lindo…. Faça um “Moicano” de trança embutida e finalize com um Rabo de cavalo e com as laterais do cabelo bem puxadas, para a trança se destacar bem.
Penteados para o dia a dia - Arte com Priscila Moraes8º Prenda um rabo de cavalo bem alto e depois puxe a ponta do cabelo para dentro do próprio cabelo, fazendo um coque diferente, esconda a pontinha do cabelo e coloque um grampo se achar necessário. 
Penteados para o dia a dia - Arte com Priscila Moraes9º Esse é bem simples, pula qualquer explicação, basta seguir o passo a passo que não tem erro e fica lindo!
Penteados para o dia a dia - Arte com Priscila Moraes10º E claro que não podia faltar o queridinho das mulheres, o Coque Rosquinha ou Coque Princesa, esse não se encaixa apenas no dia a dia, mas em festas, penteados de noivas, madrinhas, e afins… Se você não quiser fazer como no passo a passo e usar uma meia… você pode comprar em lojas de cosméticos uma rosquinha própria para fazer esse penteado…. seguindo o passo a passo não tem erro…. basta ter xuxinhas, e grampos que ficará perfeito.
Penteados para o dia a dia - Arte com Priscila MoraesÉ isso ai mulherada… acordou com o cabelo rebelde…. basta seguir um desses 10 passos que não tem erro… e seu cabelo vai estar arrumado o dia todo….Beeijinhos  e tenham uma ótima semana !!!

 

Share.

About Author

Tenho 23 anos moro em São Paulo, formada em Design de Interiores! Agora me tornei Blogueira sem ao menos saber o porquê, e venho aqui no blog postar um pouquinho de tudo que eu amo, então Sejam Bem Vindos :B

Leave A Reply